filmeu
Imagem notícias defeito 1

Design e Produção de Moda Premiada em Concurso de Fardamento

4 trabalhos integram a lista de premiados do Concurso de fardamento do Hospital dos Lusíadas.

06.12.21 - 00h00


A Universidade Lusófona posicionou-se com 4 trabalhos nos cinco primeiros lugares da lista de premiados do Concurso de fardamento do Hospital dos Lusíadas para a área de Medicina Dentária.

O concurso foi divulgado no início de outubro, altura em que os estudantes da 1.ª Edição da Licenciatura em Design e Produção de Moda tinham iniciado, recentemente, o 1º ano da sua formação.

O desafio foi apresentado aos estudantes para ser realizado em regime extra-aulas com o devido acompanhamento de docentes e o mesmo foi, de imediato, bem recebido pelo grupo.

"Assumimos o risco de apresentar propostas realizadas pelos estudantes, uma vez que se tratam de estudantes de 1.º ano porém, estamos convictos que, colocando em prática os princípios de Bolonha, é através do confronto dos estudantes com projetos reais que estes irão desenvolver as suas aquisições tendo como facilitadores da aprendizagem os docentes envolvidos no projeto. Esta visão do ensino, também muito baseada no aprender fazendo, é colocada em prática por algumas das principais escolas de Design e Design de Moda internacionais."(Alexandra Cruchinho, Direção de Curso)

Em 13 propostas apresentadas em concurso a Universidade Lusófona ganha 4 dos 5 primeiros prémios.

Os estudantes e a equipa de docentes e colaboradores estão de Parabéns!

Vencedores

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios