filmeu

VIII Congresso Internacional de Investigadores de Audiovisual

Audiovisual e Indústrias Criativas - Presente e Futuro


Start June 24 | 00h00 End June 1 | 08h06

O VIII Congresso Internacional de Investigadores de Audiovisual - CIIA - vai realizar-se na Universidade Lusófona em Lisboa, de 24 a 25 de junho 2021.

O objetivo deste congresso internacional é o de aprofundar a compreensão da mudança de paradigma em curso nas Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e a produção de Conteúdos Digitais.

Desde 1997, este congresso tem vindo a reunir investigadores, docentes, profissionais e estudantes de Comunicação Audiovisual, para refletir e debater de modo holístico sobre o Audiovisual. As edições passadas decorreram em Salamanca (1997, 1998), Madrid (1999, 2015, 2017), Huesca (2011) e Santander (2019).

Para a edição de 2021 o tema será "Audiovisual e Indústrias Criativas - Presente e Futuro", reconhecendo-se assim importância da reflexão e debate sobre os desafios que se colocam hoje ao sector Audiovisual no contexto mais vasto das Indústrias Criativas, promovendo também a construção ou consolidação de pontes entre os diversos sectores das Indústrias Criativas.

Website do Evento

Partilhar

Areas

Cinema e Artes dos Media
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios