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Pós-Graduação Employee Experience Management

Lisboa
A experiência do colaborador (employee experience) é a sua jornada dentro da organização e inclui todas as interações ao longo do ciclo de vida na empresa. A maioria das estratégias de gestão de talento tem como padrão a melhoria dos processos, descurando... Ler mais

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O estacionamento é gratuito no campus da Universidade Lusófona para todos os alunos de pós-graduação, mestrado e doutoramento do período noturno. Ler mais
Horas125h Créditos17 ECTS
  • Apresentação

    Apresentação

    A experiência do colaborador (employee experience) é a sua jornada dentro da organização e inclui todas as interações ao longo do ciclo de vida na empresa. A maioria das estratégias de gestão de talento tem como padrão a melhoria dos processos, descurando o cuidado transacional entre os colaboradores, as tarefas e as emoções. O êxodo de muitos colaboradores exaustos, sobrecarregados e em questionamento sobre o significado ou sentido do seu trabalho tem contribuído em muito para o stress das organizações, que alocam recursos para atrair-recrutar-formar em ciclos viciosos e contínuos. Num mercado em que os colaboradores procuram, autonomia, equipas colaborativas e propósito, uma boa estratégia de employee experience, aumenta a atração, a fidelização e a performance do colaborador.
  • Condições de Ingresso

    Condições de Ingresso

    O curso de Pós-Graduação em Employee Experience Management destina-se preferencialmente a licenciados na área organizacional ou em áreas de formação similares. Licenciados em outras áreas de formação serão avaliados com base no seu currículo e experiência profissional.
  • Competências

    Competências

    - Compreensão sobre os sistemas biológicos do comportamento humano. - Compreender os fenómenos comportamentais, grupais, intergrupais, interculturais e organizacionais. - Identificação das práticas com maior impacto na experiência do colaborador no interior da empresa. - Orientação para o que as organizações podem melhorar nas experiências dos colaboradores. - Competências de pensamento e planeamento estratégico de gestão de pessoas.
  • Objetivos

    Objetivos

    - Compreender os sistemas biológicos diretamente envolvidos no comportamento humano. - Compreender os fenómenos comportamentais, grupais, intergrupais, interculturais e organizacionais. - Criar uma definição clara do conceito de ¿employee experience¿ e identificar as práticas com um impacto mais significativo na experiência do colaborador no interior da empresa.
  • Observações

    Observações

    Horário Previsto: Pós-laboral E-learning - 2f e 4f (18h30 - 22h00).

Centro Universitário

Lisboa | Escola Ciências Económicas e Organizações
CANDIDATAR-ME

Fases de candidaturas a decorrer

Consulte abaixo as fases de candidaturas a decorrer para este curso.
Pode consultar todas as outras fases aqui.

Valores

A este ciclo de estudos/programa de formação aplicam-se as tabelas de emolumentos em vigor na Universidade Lusófona.
    • Valores Candidatura
      Candidatos nacionais ou equiparados 50€
      Candidatos estrangeiros 400€
      Candidatos nacionais não titulares de curso superior 50€
      Candidatos Estrangeiros não Titulares de Curso Superior 400€
    • Valores Matrícula e Inscrição
      Seguro Escolar 40€
      Reingresso 90€
      Matrícula e Inscrição 195€
    • Propinas
      Propina Mensal 232.96€
      Número de prestações mensais 8
      Propina Total 1863.68€

Direção do Curso

Paula Figueiredo / Cristina Nogueira Da Fonseca

Secretariado

Aléxis Miguel Fernandes Marote

Ficheiros

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