filmeu
candidaturas-abertas-aos-mestrados-erasmus-mundus-do-filmeu-header

Candidaturas Abertas aos Mestrados Erasmus Mundus da FilmEU

Conheça os programas de mestrado internacionais Film Memory, Re-Anima, DocNomads, Kinoeyes e Replay

29.01.24 - 19h30

A Universidade Lusófona e a FilmEU continuam a dar o seu contributo para o desenvolvimento de formações internacionais, em colaboração com diversas instituições europeias de renome. Os projetos resultam na criação de um ambiente educacional multicultural, que estimula a criatividade, partilha de experiências e de conhecimento, entre os estudantes de vários países.

Conheça os Mestrados Erasmus Mundus disponíveis no momento e faça a sua candidatura.


Realizar Candidatura


Mestrados Erasmus Mundus

RePlay - Mestrado em Jogos
Este programa de Mestrado é dedicado ao dinâmico mundo dos videojogos e dos media lúdicos, abrindo uma infinidade de oportunidades para candidatos de todo o mundo que procuram construir carreiras de sucesso nesta indústria. O projeto envolve a colaboração com 3 instituições parceiras: Aalto University (Finlândia) e LUCA School of Arts (Bélgica).

Detalhes do RePlay


Film Memory - Mestrado em Património, História e Culturas Cinematográficas Europeias
Este programa de Mestrado procura contribuir para a formação de especialistas e treinar cineastas para trabalharem de forma criativa e crítica com o património audiovisual. O projeto envolve a colaboração com 2 instituições parceiras: IADT - Dún Laoghaire (Irlanda), LUCA School of Arts (Bélgica) e Baltic Film, Media and Arts School (Estónia).

Website do Film Memory


Re:Anima - Mestrado em Animação
Este programa de Mestrado explora minuciosamente todos os campos da animação, desde a narrativa e não narrativa até aos usos experimentais da animação em campos expandidos. O projeto envolve a colaboração com 2 instituições parceiras: LUCA School of Arts (Bélgica) e Aalto University (Finlândia).

Página do Curso | Website do Re:Anima


Doc Nomads - Mestrado em Direção de Cinema Documental
Este programa de Mestrado pretende preparar profissionais qualificados para ingressar na vida profissional na arte do documentário - como diretores, produtores ou como artistas independentes. O projeto envolve a colaboração com 2 instituições parceiras: SZFE University of Theatre and Film Arts (Hungria) e LUCA School of Arts (Bélgica).

Página do Curso | Website do Doc Nomads


Kino Eyes - Mestrado em Realização e Produção Cinematográfica
Um programa de Mestrado altamente intensivo que procura promover novas oportunidades de ensino e aprendizagem para estudantes e professores nas áreas de produção de filmes de ficção e estudos de criatividade. O projeto envolve a colaboração com 3 instituições parceiras: Baltic Film, Media and Arts School (Estónia), Edinburgh Napier University (Escócia) e IADT - Dún Laoghaire (Irlanda).

Página do Curso | Website do Kino Eyes



Realizar Candidatura


Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios