filmeu
Sobre Nós
Universidade Lusófona Fachada 1

Administração

Sobre Nós

Ano Novo, Vida Nova

Manuel de Almeida Damásio


Presidente do Ensino Lusófona
Manuel de Almeida Damásio


Caras e Caros Estudantes,

Mais um ano letivo está prestes a terminar, e outro vai iniciar-se. Aos Estudantes que obtiveram sucesso nos seus objetivos académicos desejamos que alcancem resultados semelhantes a nível profissional, social e civicamente.

Para o efeito, a Universidade continuará a ser uma companheira diária e amiga, sempre ao dispor, seja para complementar conhecimentos e atualizar tecnologias, ou para promover iniciativas culturais, artísticas ou filantrópicas.

Àqueles estudantes que, por uma razão mais ou menos razoável, deixaram de alcançar resultados à medida do programado, sugerimos uma avaliação séria das causas do insucesso e a tomada de um propósito firme de as vencer, pelo método de aproveitar as dificuldades para fazer delas oportunidades.
Aos novos Estudantes apresento saudações especiais pela decisão de escolha da nossa Universidade para "alma mater".

Foi um sonho amadurecido que agora se concretiza. A sua realização implica escolhas. Optar por aparentes facilidades é ceder a tentações perigosas: subir a montanha implica, vontade, resiliência, mobilização de energias, pensamento positivo. Lá no alto, os horizontes são infinitos, esperam por todas as ambições e acenam com a vitória.

Bem-vindos à Lusófona. Convosco, vamos viver com entusiasmo esta etapa da vida, durante a qual crescereis em verdadeira sabedoria, "mens sana in corpore sano", a caminho de uma vida próspera e feliz.

Manuel de Almeida Damásio
Presidente do Ensino Lusófona

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios