Bolsas de Doutoramento
O processo de candidatura ao Programa de Bolsas de Doutoramento da Universidade Lusófona é realizado no ato da candidatura ao respetivo programa de Doutoramento.
Os candidatos ao programa de doutoramento devem no ato da candidatura ao mesmo escolherem a opção "Quero candidatar-me a uma Bolsa de Doutoramento".
As candidaturas ao programa de Bolsas de Doutoramento não têm desta forma calendário próprio. (À exceção do Doutoramento em Educação Física e Desporto - Consultar data de candidatura abaixo.)
São abrangidos pelo Programa de Bolsas de Estuda da Universidade Lusófona os seguintes Doutoramentos:
- Doutoramento em Arquitetura
- Doutoramento em Arte dos Media e Comunicação
- Doutoramento em Ciências da Comunicação
- Doutoramento em Direito
- Doutoramento em Educação
- Doutoramento em Educação Física e Desporto
- Doutoramento em Informática - Novos Media e Sistemas Ubíquos
- Doutoramento em Museologia
- Doutoramento em Psicologia Clínica, Orientação Cognitivo-Comportamental
- Doutoramento em Urbanismo
- Doutoramento em Ciências da Saúde
Regulamento Geral do Programa de Bolsas de Estudo para Doutoramento Programa de Bolsas de Doutoramento - Triénio 2021-2024 Programa de Bolsas de Doutoramento - Triénio 2022-2025
Bolsa de Doutoramento para Educação Física e Desporto
Candidaturas até 21 de novembro/2022 (consultar normas específicas triénio 2022-2025).
Aceder a mais informação
Bolsas FCT para Doutoramentos na Área de Comunicação
A ECATI - Escola de Comunicação Artes e Tecnologias da Informação atribui, anualmente, bolsas FCT para os doutoramentos em Artes dos Media e Comunicação e Ciências da Comunicação. Candidaturas até 14 de outubro/2022.
Para mais informações enviar email para cicant@ulusofona.pt